sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 8º BATALHÃO PRENDEM ARMA E DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CRISTO LIBERTADOR

Na tarde de ontem (13), no Bairro Cristo Libertador, aconteceu uma tentativa de homicídio, a dupla  de  "artistas" Otaviano Costa Fernandes da Silva (19), também conhecido como "Chapola" e Jerry Adriano (24), também conhecido como "ganso", tentaram contra a vida de um desafeto apenas conhecido como Thiago, mas apenas um caroço de chumbo pegou no Pé de outa pessoa que não tinha nada com a história.
Policiais Militares passaram a perseguir a dupla, e na manhã de hoje, capturaram "Chapola", o mesmo confessou a autoria do crime e disse que a arma utilizada estava com "Ganso", na residência do mesmo, no Bairro Eugênio Areal "Invasão".
Ao chegarem na casa de "Ganso", os Militares do Núcleo de Inteligência e do Grupamento GIRO, conversaram com a mãe do acusado e a mesma permitiu que eles entrassem em sua residência e procurassem a arma do crime, depois de algumas buscas, os militares encontraram uma Escopeta Calibre .20, com uma munição intacta. Além da Escopeta, os militares ainda apreenderam uma Pistola de Brinquedo.
As armas apreendidas (Brinquedo e Verdade), assim como os presos acusados da Tentativa de Homicídio, foram entregues na Delegacia de Policia de Sena Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário