quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MAJOR EMÍLIO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS E VEREADOR ESCREVE CARTA PARA O GOVERNADOR PEDINDO A PERMANÊNCIA DO MESMO NO COMANDO DO 8º BATALHÃO

 
Gilberto Lira (LE), Major Emílio (C) e Mastroianne Furtado (LD).
Na manhã de hoje (13), na sala do comando do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, o Major PM Emílio, recebeu das mão do Presidente de Câmara de Vereadores de Sena Mastroianne Furtado, uma Monção de Aplauso assinada por todos os vereadores. De acordo com o presidente da Câmara Mastroianne Furtado, essa  Moção de Aplauso é uma forma de reconhecimento pelos relevantes serviços que o Major Emílio e todo o 8º Batalhão vem prestando a comunidade Senamadureirense, principalmente combatendo a onde de violência que assolava Sena Madureira.
Na ocasião o Vereador Gilberto Lira apresentou ao Major Emílio, uma carta que será levada ao Governador do Estado Sebastião Viana, na carta o vereador pede ao governador que interceda junto ao Comandante Geral da polícia Militar e não permita que o Major seja transferido para outro município, e ainda, que o mesmo crie meios para a melhoria do policiamento na cidade de Sena Madureira. Fato esse, motivado por uma especulação que o referido Major estará transferido para o município de Tarauacá, depois do carnaval.
O Vereador Mastroianne , ainda disse que já presenciou muitas pessoas falando que hoje se sentem seguras e que os "malandros", voltaram a repeitar os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário