domingo, 23 de fevereiro de 2014

GRUPAMENTO GIRO PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES COMANDADA POR "MECÂNICO"

Na noite de ontem (22), o grupamento GIRO do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, apreendeu em flagrante, uma quadrilha com 1,754 Kg de drogas.
OS FATOS
Ontem a noite, Policiais Militares do grupamento GIRO, receberam uma denuncia anônima de que o "mecânico" Osvaldo Belém da Silva, 50 anos, juntamente com seu comparsa, Luciano Erisvaldo Barbosa, teriam chegado de Rio Branco, com um carregamento de maconha e cocaína. Os militares passaram a fazer rondas pelas proximidades da ponte José Nogueira Sobrinho, local aonde o falso mecânico matinha residência e oficina. Em dado momento, flagrantearam uma pessoa saindo do local, e ao realizarem uma busca no indivíduo, encontraram com o mesmo uma trouxinha de cocaína. Imediatamente os militares se deslocaram até a residência/oficina e solicitaram ao proprietário a realização de uma busca. Busca essa prontamente liberada pelo "mecânico". Nas buscas, os militares encontraram dentro de um balde plástico varias barras de maconha e trouxas grandes de cocaína, assim como também foi encontrado dentro de um quarto, 08 (oito) trouxinhas de  cocaína. Também estavam na residência os indivíduos Silvio Nascimento Lima e Erivam Belém da Silva, componentes da quadrilha. Possivelmente, a quadrilha estava reunida para a distribuição do produto. 
Depois de pesada, a droga totalizou 1,754 kg, sendo 1.380 de Maconha e 374 de Cocaína.
Osvaldo, aproveitava-se de que era "mecânico" e trazia a droga para Sena Madureira dentro do Cabeçote de um motor de carro, detalhe informado pelo denunciante.
Diante dos fatos, a guarnição do GIRO, comandada pelo SGT PM Acácio, deu voz de prisão aos 04 (quatro) infratores e juntamente com a droga apreendida, os mesmos foram entregues na Delegacia de Polícia de Sena Madureira, para que as demais providencias cabíveis ao caso, possam ser realizadas.
Osvaldo Belém da Silva, usava cabeçote de motor de carro, para transportar droga .
Luciano Erisvaldo Barbosa, Silvio Nascimento Lima e Erivan Belém da Silva, componente da quadrilha.
Maconha sendo pesada
Cocaína sendo pesada, faltando 100 gramas em pedras de cocaína
Toda droga apreendida, totalizando 1,754 Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário