domingo, 9 de fevereiro de 2014

POLÍCIA PRENDE TRIO QUE ATEOU FOGO EM RESIDÊNCIA EM MANOEL URBANO

Na noite de ontem (08), em Manoel Urbano aconteceu um homicídio, um rapaz conhecido por Fábio Junior, matou o seu desafeto conhecido por Israel com um disparo de arma de fogo, tudo isso por causa da compra/venda de uma motocicleta. segundo informações, Israel comprou uma motocicleta de Fábio Júnior em perfeito estado de conservação, mas depois de algum tempo e depois de já ter dado algumas quedas na motocicleta, Israel foi atrás de Fábio Júnior para devolver a motocicleta e pegar o dinheiro de volta, chegando até a dizer que se Fábio não devolvesse o dinheiro, Israel ia mata-lo. Fábio aproveitou o momento em que Israel se afastava, entrou em sua residência, pegou a arma e atirou nas costas de Israel, que veio a óbito em seguida. 
Hoje (09), por volta das 15h30min a casa da mãe de Fábio Júnior, foi incendiada, segundo algumas fontes, os acusados seriam amigos e comparsas de Israel.
Por conta dos acontecimentos, foram deslocado de Sena Madureira para Manoel Urbano, uma guarnição de Rádio Patrulha e uma guarnição do GIRO para apoiar os policiais que estavam realizando  buscas com intuito de encontrar os possíveis incendiários. 
Depois de algumas denuncias, foram encontrados dois jovens saindo de um matagal, próximo ao trevo que dá acesso a saída da cidade, eles confessaram ser os autores do crime e ainda entregaram mais um infrator. São eles, Aldones dos Santos Silva, 18 anos, Marcelo Rodrigues Sabóia, 21 anos e Weverton Maceno de Souza, 19 anos (foto abaixo).

Um comentário: