sexta-feira, 7 de junho de 2013

ASSALTANTE ARMADO COM ESCOPETA RENDE COMERCIANTE E LEVA DINHEIRO APURADO

Se tornou quase comum o registro de assalto a mão armada em Sena Madureira. Os crimes têm local e horário definidos: são sempre no início da noite e em mercearias mais afastadas do centro da cidade.
A mais recente vítima dos bandidos foi à mercearia e casa de carne Miranda, situada na Rua Maranhão, no birro C.S.U. Por volta das 19h15min de ontem, o proprietário se preparava para fechar o estabelecimento quando um assaltante armado com uma escopeta apontou a arma em sua direção e anunciou o assalto.
Outras quatro pessoas estavam fazendo compras e testemunharam paralisadas o roubo. Temendo pela vida, o proprietário identificado por Noca (oto abaixo) entregou todo o valor apurado no decorrer da tarde, uma quantia estimada em 700 reais.
Após o roubo a mão armada, o criminoso fugiu em uma bicicleta em direção ao cento da cidade. De acordo com o proprietário, o bandido não foi reconhecido, vez que estava usando uma camisa como capuz para esconder o rosto.
“Um rapaz aparentando ter pouca idade, tem estatura baixa e é magro. Mas, infelizmente, estava armado com uma escopeta e nada pude fazer para evitar o prejuízo. Estamos vivendo uma situação de extrema violência em nossa cidade, a ponto de ter o dinheiro de nosso trabalho tomado pelos criminosos”, lamentou o empresário.
O assalto de ontem tem as mesmas características de outro registrado recentemente em um comércio no bairro Jardim Primavera, nas proximidades do antigo parque das cavalhadas, de onde levaram dinheiro e celular.
Por Aldejane Pinto.
Fotos: Blog Gilberto Monteiro

Um comentário:

  1. agradeção a nossa justiça onde pune o cidaadão de bem e deixa impune os bandidos,onde tentam calar os que lutam pela justiça em prol dos ladrões veja o caso G7.

    ResponderExcluir