quarta-feira, 20 de junho de 2012

SENA MADUREIRA, CIDADE DAS ARMAS...

Sena Madureira, que antes era conhecida como a "Princesinha do Iaco", hoje pode ser chamada de a "Cidade das Armas".
Na madrugada de hoje, 20.06.2012, por volta das 02h00min, mais uma arma foi apreendida em nossa cidade, com essa apreensão já são 65 (sessenta e cinco) armas de fogo apreendidas, somente este ano pela Polícia Militar. Chegando ao "incrível" número de 01 (uma) arma apreendida a cada 2,6 dias. Com certeza é o lugar do Acre, aonde mais se apreende arma.
Não por eu ser Policial, mas vale ressaltar o excelente trabalho realizados pelas Polícias, e nesse caso pela Polícia Militar, em serviços de rondas e abordagens realizadas pela cidade, e que por vezes incomoda muita gente, mas que surte efeito.
Na apreensão de hoje de madrugada, quando da realização de rondas pelo Bairro Cafezal, próximo ao antigo "Dalas Bar", os militares avistaram duas menores em atitudes suspeitas e após a realização da abordagem e depois de mandarem as menores embora, fizeram uma especie de "tocaia", e quando da aproximação de Kelle Morais dos Santos, 21 anos (Foto ao lado), abordaram e prenderam o mesmo em Flagrante Delito de Porte Ilegal de Armas.
No momento da abordagem e pego de surpresa, Kelle chegou a relatar para os Policiais: "podem me algemar, estou com um 38 na cintura... ainda bem que são vocês... preso com uma arma, vou lá e saio... pensei que fosse alguém querendo me matar". O revólver estava em sua cintura com 05 (cinco) munições intactas e uma já deflagrada.
Além do bom trabalho das Policias em Sena Madureira, outro fato que faz com que cada vez mais armas sejam apreendida, é a população, que sempre colabora dando informações de pessoas suspeitas e muitas vezes de pessoas que escondem armar em determinados lugares.
Continuem a denunciar através do 190 para a Polícia Militar e do 3612-3734 para a Polícia Civil, sua identidade será mantida em sigilo. Só assim mais mortes poderão serem evitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário