quinta-feira, 21 de junho de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO ENTRE MENORES...A BRINCADEIRA DE CRIANÇA AQUI É OUTRA...



Antigamente (não muito antigamente) em Sena Madureira, o que mais a gente via pelo meio da rua era as crianças brincando de  Manja, Bandeirinha, Peteca (bola de gude), Jogar Bola, Esconde Esconde, Tacobol, entre outras brincadeiras saudáveis, hoje em dia essas brincadeiras não existem mais, você sou houve falar em menores matando,tentando matar, roubando, com armas, com drogas, etc.
Hoje, por volta das 18h20min, duas "menores infratoras", uma de 16 (dezesseis) e outra de 14 (quatorze) anos de idade, esperaram uma outra menor de 13 (treze) anos sair da Escola Raimundo Hermínio de Melo e a perseguiram até próximo ao trevo do Bar do Nunes e quando a capturaram, uma segurou e a outra desferiu 07 (sete) facadas nas costas da vítima.
Os fatos acimas foram relatados por um denunciante anônimo para o SD PM Aleykson, que estava de serviço na Unidade Prisional, próximo ao local; de imediato o mesmo acionou ao militares da RP, mas seguiu e apreendeu as "MENORES INFRATORAS". Em seguidas as infratoras foram levadas para a Delegacia Local e a vítima para o Hospital, sendo depois conduzida  imediatamente para Rio Branco.
* Vale ressaltar que as "MENORES INFRATORAS", já tem várias passagens pela Delegacia Local, mas como em Sena Madureira, fatos como esse já fazem parte do cotidiano, e inclusive no recém inaugurado Centro Sócio Educativo Purus, não existe local para a possível apreensão de "MENORES INFRATORAS"     uma hora dessa, as mesmas já devem estar "em casa, com a família", enquanto a vítima esta agonizando em uma cama de hospital em Rio Branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário