quinta-feira, 21 de junho de 2012

PRESO COM ESCOPETA E SOLTO EM SENA MADUREIRA...É PRESO COM DROGAS EM RIO BRANCO


A droga encontrada com o acusado foi levada para a delegacia/Fotos: Selmo Melo
A pasta base de cocaína estava dentro de uma caixa, coberta por uma blusa, e a maconha, guardada dentro de um copo térmico.
A droga encontrada com o acusado foi levada para a delegacia/Fotos: Selmo Melo
A polícia prendeu mais um acusado de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (20). Marcelo Maia da Costa, de 22 anos, foi preso com nove pacotes de pasta base de cocaína, três tabletes de maconha e uma pedra de crack.

Marcelo caminhava pela rua Bolevar Augusto Monteiro, localizada no Bairro 15, quando foi avistado pelos policiais. Imediatamente iniciou uma fuga, pulando, inclusive, no quintal de um morador do local.

Ele tentou se livrar da droga, que estava em uma mochila, jogando em cima de uma casa, mas a polícia foi mais esperta e prendeu o acusado, que foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla).

A pasta base de cocaína estava dentro de uma caixa, coberta por uma blusa, e a maconha, guardada dentro de um copo térmico. “Eles sempre tentam driblar a a polícia, mas acabam se dando mal”, disse um policial.

Marcelo tentou escapar da polícia pulando o quintal de uma casa
Marcelo tentou escapar da polícia pulando o quintal de uma casa
MATÉRIA: Redação da Agência ContilNet
* Vejam como como são as coisas: Há menos de 60 (sessenta) de dias atrás, mais precisamente dia 23 de Abril, esse rapaz (Marcelo), foi pego em flagrante com uma escopeta escondida no braço, por baixo de uma camisa de manga comprida, próximo a Unidade Penitenciária de Sena Madureira, pronto para agir; no dia da audiência, quando retornava do fórum, já na penitenciária, ele disse: "agora vocês vão ver como se faz para matar um policial", os militares informados pelos Agentes Penitenciários, registraram uma noticia crime contra o mesmo. O que aconteceu? Segunda feira, 18.06.2012, ele foi posto em liberdade para 03 (três) dias depois ter sido pego com toda essa droga em Rio Branco



Nenhum comentário:

Postar um comentário