sexta-feira, 8 de junho de 2012

MAIS UMA ARMA APREENDIDA, JÁ SÃO 58 ARMAS APREENDIDAS APENAS PELA POLÍCIA MILITAR

Hoje, por volta de meio dia, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Teles, apreendeu em poder de um menor que reside no Bairro da Pista, uma Pistola PT 100, calibre .40.
O detalhe da apreensão, é que quando o menor entrou no Táxi em Rio Branco, no banco da Frente do Táxi estava o Cmt. da Polícia Militar de Sena Madureira Major Moncada, que desconfiando da atitude do menor, acionou os militares de Sena Madureira e mandou que os mesmos fizessem uma abordagem no referido menor. 
Quando o táxi se aproximou de Sena Madureira e os militares fizeram a abordagem ao menor, foi encontrado em seu poder uma Pistola PT 100 calibre .40 e um carregador com 04 (quatro) munições. Segundo o menor, ele teria comprado a arma em Rio Branco para se defender de uma pessoa que vivia lhe batendo. E ainda relatou que reconheceu o Cmt da PM, mas que achou que o mesmo não o teria reconhecido, por esse motivo continuou a viagem até Sena Madureira.
O menor e a arma foram apreendidos e entregue na Delegacia Local, para demais providências cabíveis ao caso.
* Vale ressaltar a audácia do menor, que mesmo sabendo que dentro do carro existia um Militar, continuou a viagem, talvez o caso não tenha tomado outras proporções, pelo fato de que mesmo o menor tendo em seu poder uma Pistola, munições e um carregador, as partes não estavam juntas, mas as ocorrências começam a tomar proporções maior em nossa cidade e a audácia dos infratores também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário