segunda-feira, 26 de maio de 2014

8º BATALHÃO COMEMORA 98 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO ACRE

A comemoração em alusão aos 98 (noventa e oito) anos de existência da Polícia Militar do Acre, realizada por militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, começou a ser comemorada, na última quinta-feira (22) e terminou no sábado(24).
Na primeira parte das comemorações, aconteceu um jogo de Futebol Society na AABB, entre as Equipes do Militares mais antigos (Oficiais e Sargentos), contra os Novinhos (Soldados). Em um jogo bastante disputado e corrido, o resultado final do "embate", foi a vitória da experiência, pelo Placar de 3 a 1, mais uma vez a equipe dos "novinhos", saiu derrotada.
Mas no final o que importou mesmo, foi a confraternização e uma disputa sadia, sem violência.
No sábado (24) foi realizado um almoço para todos os militares do 8º Batalhao, assim como também uma homenagem aos militares da turma de Abril de 1993, que foram promovidos a 2º Sargentos, a festividade aconteceu no Clube do Sinteac Sena e foi animada pelo Grupo Musical Pagode Gospel, comandado pelos Sargentos Aguiar e Aroldo.
Antes do almoço, os 2º Sargentos foram homenageados pelo CAP QOMEC PM Araújo, comandante do 8º Batalhão, que por intermédio de familiares, entregou uma Caneca e um Diploma de Honra ao Mérito aos agraciados. Em seguida foi servido um grandioso banquete, a base de um porco assado inteiro, um colchão de porco, estrogonofe, etc. Depois do almoço, ainda foram realizados alguns bingos para os presentes.
Confira fotos do evento: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1494704370743366&set=a.1494704214076715.1073741872.1473262406220896&type=1&theater
* Durante a confraternização dos militares no clube SINTEAC, pode se notar a grande presença de familiares, na minha opinião, uma das mais prestigiadas por militares e familiares, se não a mais prestigiadas dos últimos tempo.
O local também ajudou bastante, pois é bastante arejado, acolhedor e bastante limpo, com uma área de lazer ampla, muito boa para as crianças se divertirem, ainda conta também com uma bela piscina.
Em nome do 8º Batalhão, parabéns e obrigado ao Presidente do Sinteac Sena, Professor Jaime Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário