Caminhão apreendido, com carregamento de madeira sem origem.
As coisas não andam nada fácil para a Prefeitura Municipal de Sena Madureira.
Alguns dias atrás, funcionários provisórios foram flagrados por membros do Ministério Público, em um caminhão e uma pá carregadeira, fazendo serviço extra fora do horário de expediente.
Agora há pouco, um caminhão do Governo do Estado do Acre, a disposição da Prefeitura Municipal, foi flagranteado com um carregamento de Madeira sem origem (não apresentado o DOF - Documento de Origem Florestal), e ainda por cima, no horário de expediente, caracterizando o crime de Peculato. Mais uma vez, membros do Ministério Público, acionaram Policiais Militares e neste momento o caminhão está retido na Delegacia Local.
Foram apreendidas, aproximadamente 45 peças de 7 metros, 58 peças de 3 metros e 12 estacas de 2 metros, de madeira não identificada.
Foram apreendidas, aproximadamente 45 peças de 7 metros, 58 peças de 3 metros e 12 estacas de 2 metros, de madeira não identificada.
Caminhão apreendido, dirigido por Josival da Silva Nogueira, 41 anos.
* Em conversa telefônica com o secretário Astério Vieira, o mesmo disse: " O crime de peculato não existiu, pois todos os trâmites legais para a liberação do carro para realizar o serviço, foram realizados. O único problema, foi que a proprietária da madeira, esqueceu de tirar o DOF. Tanto que foi feito um TCO e os envolvidos foram liberados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário