terça-feira, 9 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR MONTA MEGA OPERAÇÃO E PRENDE MENOR INFRATOR DO BAIRRO PISTA, ACUSADO DE VÁRIOS FURTOS E ARROMBAMENTOS

Depois do clamor dos moradores do Bairro Pista e dos comerciantes da Feira Livre dos Colonos, o comando do 8º BPM enviou um relatório ao Ministério Público com diversos casos de arrombamentos praticados pelo menor. Diante dos fatos, o Ministério Público solicitou a Juíza local a internação do menor, que imediatamente expediu o mandado de Internação.
De posse do Mandado de Internação, em torno de 10 militares passaram a procurar o menor, quando o mesmo foi localizado no Bairro Pista, empreendeu fuga, por diversas vezes tentou atravessar o rio Iaco e ficava indo de um lado para o outro do rio, para manter a integridade do menor os Militares usaram cautela e esperaram o mesmo cansar, só conseguindo capturar o Menor Infrator na Praia do Amarilho.
Os moradores do Bairro Pista e os comerciantes da Feira Livre dos Colonos estão em festa, pois atualmente esse menor era o que mais praticava furtos e arrombamentos nos locais citados.

2 comentários:

  1. veja a que ponto chegamos montar uma mega operação pra prender um menor ladrão de galinha,e cada vez vai ficar pior isso é o que a justiça está fazendo com nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão de Galinha? Acho que você não sofreu na mão dele, por esse motivo que está falando isso.

      Excluir