quarta-feira, 3 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR CAPTURA AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA FEIRA LIVRE DOS COLONOS

Hoje, por voltas das 16h30min, a Polícia Militar deteve Evaneudo de Oliveira Nascimento, 22 anos (foto acima), ele é acusado de ter matado James Miranda de Carvalho, no dia 1º de Julho, nas proximidades da Feira Livre dos Colonos.
Depois de receber uma informação anônima via 190 de que Evaneudo estaria subindo o Rio Iaco em direção da Praia do Amarilho, em uma embarcação que levava madeira ilegal, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo SGT PM Galberto e com apoio de Policias Militares do Policiamento Ambiental, se deslocaram até o local, ao chegarem nas proximidades do Bar do senhor conhecido como "Zé Capelão", encontraram o acusado.
Imediatamente o acusado foi detido e conduzido a Delegacia Local, para que demais providencias relativas ao caso fossem realizadas.
Segundos alguns testemunhas, o que mais impressionava no acusado ao chegar na delegacia, era o modo como o mesmo agia, pois ele estava tão despreocupado, como se nada tivesse acontecido.
Após averiguações e por não ter sido pego em flagrante, o acusado foi liberado e saiu caminhando pela Avenida Brasil.
* Não se sabe o que se passa na cabeça de uma pessoa que comete uma atrocidade dessa, mas para alguns Policiais Militares o mesmo confessou o crime e disse que não estava arrependido nenhum pouco, pois a vítima havia desferido dois tapas no seu rosto, ainda disse que foi o 2º homicídio dele, mas que já tinha um 3º em mente, segundo o mesmo, seria uma pessoa que teria desferido uma terçadada em seu braço.

Um comentário: