terça-feira, 2 de julho de 2013

CHAMAMENTO PÚBLICO

A Juíza de Direito da Vara Criminal - Juizado Especial da Comarca de Sena Madureira Zenice Mota Cardoso, no uso de suas atribuições legais, realiza chamamento público, às pessoas que tiveram bicicletas furtadas, para no prazo de 10 dias, a partir da publicação do Edital Nº 002/2013, para comparecerem á Delegacia de Polícia de Civil de Sena Madureira, munidos de Nota Fiscal de Compra do Produto, ou qualquer meio de prova da propriedade, para que seja feita a restituição.
A publicação do Edital Nº 002/2013, ocorreu ontem dia 01.07.2013, portanto os proprietários têm até o dia 11.07.2013 para recuperarem os seus bens.
Confira abaixo a integra do EDITAL Nº 002/2013.

EDITAL Nº 002/2013

A MMª. Juíza de Direito da Vara Criminal-Juizado Especial da Comarca de Sena Madureira, Estado do Acre, Zenice Mota Cardozo, no uso de suas atribuições legais e,
Considerando a grande quantidade de bicicletas apreendidas na Delegacia de Policia Civil de Sena Madureira, produto de roubos ou crimes, que até a presente data não foram resgatadas pelos proprietários, conforme comunicado pela a autoridade policial, desta cidade;
Considerando ainda que a Delegacia Polícia não dispõe de depósito apropriado para armazenar esse bens apreendidos e não restituído a quem é direito;
Considerando também que estes bens já estão na Delegacia a certo tempo, se deteriorando, sem que os proprietários se apresentem para recebê-los.
RESOLVE:
Realizar chamamento público, as pessoas que tiveram bicicletas furtadas, para no prazo de 10 (dez) dias, comparecerem à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira-AC, portando a nota fiscal de compra do produto, ou munida de qualquer meio de prova da propriedade, para que seja feita a restituição. 
Publique-se, encaminhe-se cópia da presente aos sites de publicidade e notícias locais, encaminhe-se às estações de rádio locais, para leitura, ao menos duas vezes ao dia. 

Sena Madureira-AC, 11 de junho de 2013.

Zenice Mota Cardozo
Juíza de Direito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário