terça-feira, 9 de julho de 2013

CONFIRA FOTOS DE UMA ENORMIDADE DE MATERIAL APREENDIDO, FRUTO DE FURTO E ROUBO DE MENOR INFRATOR QUE ATERRORIZAVA O BAIRRO PISTA E COMERCIANTES DA FEIRA LIVRE DE COLONOS

Depois de apreendido, o menor que aterrorizava os moradores do Bairro Pista e também comerciantes da Feira Livre dos Colonos, começou a entregar vários objetos advindos dos Furtos e Roubos praticados pelo mesmo. Um detalhe muito importante chamou a atenção do policiais, o menor afirmou: "Vários desses produtos que eu furtei e roubei, já estava encomendado, eu já tinha para quem vender, era só fazer a entrega".
Não é bem como algumas pessoas acham, o menor não era apenas um "simples ladrão de galinha", ele já cometia os delitos, com objetivo certo, e muito pelo contrário, dentre os inúmeros objetos que o mesmo furtou e roubou, como computadores, televisores, cadeiras, notebook, etc; não foi encontrado nenhuma galinha. E você que teve algum desses objetos furtados ou roubados, procure a Delegacia Local para tentar reaver o seu produto.
As investigações vão continuar por conta da Polícia Civil, para saber se o mesmo cometia as infrações para ele mesmo lucrar ou se era em benefício de outras pessoas.
Tem um ditado que diz: "Antes que o mal cresça, corte o mal pela raiz".
Abaixo confira algumas fotos dos objetos apreendidos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário