Foto: Erica Andrade/Gilmar Vieira
Segundo o relato de alguns funcionários e de pessoas que estiveram pelo local, muito provavelmente os larápios entraram pelo local onde fica localizado um circulador de ar e depois desparafusaram uma das portas e por esse local passaram levando em torno de 20 (vinte) capacetes, uma boa quantidade de bebidas (Whisky, Cervejas, etc), Leite NAN, 02 (duas) Televisões (01 de 42 Polegadas e 01 de 32 Polegadas), 01 (um) Monitor, 01 aparelho que grava as filmagens, varias estivas em e ainda em torno de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos) reais em dinheiro.
De acordo com algumas testemunhas, durante o dia foram visto algumas pessoas pelas proximidades do local aonde fica instalado o Circulador de Ar, elas estavam todas bem vestidas.
Segundo um funcionário do mercantil, o mesmo foi até a Delegacia e teve dificuldade em registrar a ocorrência, fato esse ocorrido só depois da 08 horas da manhã e de ter a presença do perito no local do arrombamento.
Em contato com o perito Sergio Ferreira, que não é o plantonista, o mesmo informou que o perito só pode comparecer ao local, depois que o Delegado analisa a Noticia Crime (queixa) e solicita a sua presença.
Possível local de entrada dos arrombadores
Marcas de pegadas dos possíveis arrombadores
Circulador de Ar
Duvida, essas fotos foram tiradas pelo dono do blog? se foi! foi antes ou depois da chegada da pericia? Vi que os créditos da foto são para Gilmar e Erica, são eles os peritos de Sena? se não, eles não violaram uma cena de crime? Outra, se os PM's não passassem à noite dormindo no presidio, talvez evitassem muitos furtos.
ResponderExcluirPS: Só minha opinião.
Se os créditos das fotos são de Gilmar e Érica, não foram tiradas pelo dono do blog, e eles (Gilmar e Érica) não são os peritos de Sena. Sei que foram tiradas por voltas das 11 horas, acredito que depois do trabalho dos peritos. Pois se você Anônimo prestar atenção no post, a "queixa" só foi registrada depois das 08 horas e depois de analisar o conteúdo da "queixa" é que o Delegado envia o perito. E pelo que eu sei, o comércio abriu as sete horas e além de funcionários, clientes estiveram no comércio. Será que foram eles os primeiros a "violarem" o local do crime, pois estiveram no local primeiro do que os peritos?. Quando editei a matéria pela primeira vez, tinha uma foto ilustrativa, acho que você não viu isso. E ainda , sobre seu último comentário, tenho a dizer que não somos onipresentes. Mas se você tem a certeza do que está escrevendo, pegue as provas e entre com uma representação contra os mesmos junto ao Comando do 8º Batalhão ou no Ministério Público.
ResponderExcluir