segunda-feira, 13 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR PERDE UM GUERREIRO E A FAMÍLIA E AMIGOS UM EXCELENTE SER HUMANO

Foto retirada do perfil do Facebook de Ivanilso Moreira
Morreu agora há pouco, por volta das 18h40min o SD PM IVANILSO, o mesmo participava de uma "pelada" no campo da Associação Gremista dos Militares de Sena Madureira quando de repente caiu no (teve um mau súbito) chão, foi imediatamente socorridos por amigos, inclusive um dos seus irmão de sangue e de farda, SD PM Ivaneudo que também participava da pelada e conduzido para o Hospital Local, aonde os médicos tentaram reanima-lo por quase uma hora, o mesmo não resistiu ao ataque fulminante e veio a óbito.
O Ivanilso Moreira de Alencar, tinha 28 anos, aproximadamente 3 anos e meio de Polícia,casado com Kelly Alves, pai de um Filho, era Católico praticante.
* Tenho o prazer de feito parte do seu ciclo de amizade, não por motivo da morte, mas de verdade Ivanilso era uma excelente pessoa e por uma dessas razões do destino e talvez também para coroar a sua passagem na terra, hoje no dia de seu falecimento, ele recebeu um Elogio do Cmt. do 8º BPM-SM, por ter participado da prisão de "Pangaré" e seu cúmplice. 
Nessas horas não se tem muito o que falar, é simplesmente rezar pela sua alma e agradecer pelos momentos em que passamos juntos no trabalho e fora dele. Também pedir para que Deus de o conforto necessário para a sua família.
OBRIGADO GUERREIRO e DESCANSE EM PAZ IVANILSO.
Foto retirada do perfil do Facebook de Ivanilso Moreira

4 comentários:

  1. Não sabemos explicar por que algumas pessoas têm uma passagem tão curta neste mundo. Deus tem um plano para cada pessoa. No caso de Ivanilso, podemos afirmar que esse pouco tempo foi suficiente para marcar sua existência como HOMEM DE HONRA E GRANDE VALOR. Com sua humildade ele conquistou muitos amigos e mostrou-se um grande profissional. Lembro-me de quando Ivanilso apresentou-se no quartel ainda como Aluno Soldado e eu lhe dei os parabéns pela aprovação no concurso e ele disse: "Devo isso às pessoas que me ajudaram e a senhora é uma delas pela paciência que teve comigo quando era minha professora de Português."
    Deixo aqui minha solidariedade à família
    CAP PM Marilena

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas morrem ai começam a ser exaltadas, muitas que nem merecem, mas o Ivanilso que eu conheci era simplesmente um exemplo, simples, humilde e dedicado a família e a Polícia Militar. Já ouvi dizer que "Deus gosta muito de estar perto dos seus bons filhos" e tento encontrar nesses comentários a explicação para a sua rápida passagem pela terra. Embora para a família seja um momento de muita dor.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITEI QUANDO FUI INFORMADO SOBRE O FALECIMENTO DO MEU AMIGO IVANILSON, HOMEM DIGNO, EXCELENTE PROFISSIONAL, QUE DEUS POSSA CONFORTAR SEUS FAMILIARES. 8º BPM ESTÁ DE LUTO, VÁ EM PAZ MEU IRMÃO

    ResponderExcluir
  4. Simples, humilde e servo de Deus! Um belo exemplo a ser seguido! Obrigada, Senhor, pelo privilégio de ter convivido com ele, como sua professora! Que Deus o conceda o repouso eterno e o conforto aos familiares e amigos! Descanse em paz, sua missão foi cumprida!

    ResponderExcluir