quinta-feira, 2 de maio de 2013

EM MANOEL URBANO...OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE UM INFRATOR E NA APREENSÃO DE DROGAS, DINHEIRO E MATERIAL DE PROCEDÊNCIA SUSPEITA

Parte do material apreendido
Na manhã do dia 29.04.2013, por volta das 11h28min, uma guarnição da Policia Militar, acompanhada por um Policial Civil, apreenderam drogas, dinheiro, material de procedência suspeita e prenderam um infrator.
OS FATOS 
Depois dos militares receberem varias ligações dando conta de que em uma residência na Rua Assunção Magalhães, próximo ao Ramal São João, Bairro Anibal Saraiva, existia uma dupla vendendo drogas, o Sgt PM Marlizan solicitou o apoio do Policial Civil Ernani e se deslocou até a residência. Ao se aproximarem, foram avistados por Abedias da Silva Aguiar, 18 anos, que empreendeu fuga adentrando dentro de um matagal e tomando rumo ignorado, mas o mesmo deixou cair de suas mãos, um pacote de cocaína. De posse do material, os policiais resolveram entrar na residência denunciada e encontraram  e prenderam Neuzimar Moura da Silva, 20 anos (foto abaixo), que mora na residência juntamente com Abedias, pois no interior da residência foi encontrado e apreendido uma trouxinha de cocaína, um tablete de maconha, além de R$ 615,00 (seiscentos e quinze reais), material para embalagem de drogas, um pouco de nescau misturado com cocaína. Vários outros objetos de procedência duvidosa foram conduzidos para a Delegacia Local para averiguações.

Fotos: Ernani Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário