terça-feira, 7 de maio de 2013

DETALHES E NOVAS FOTOS DA APREENSÃO DE DROGA OCORRIDA HOJE A TARDE

 
479 gramas de de Maconha prensada apreendida hoje a tarde pela Polícia Militar
OS FATOS
Depois de receber algumas denúncias contra o Ex presidiário Marcelo Antonio Barros da Silva, 21 anos (foto abaixo), dando conta de que o mesmo estava trazendo droga de Rio Branco para vender em Sena Madureira, o serviço de inteligência da Policia Militar passou a monitorar o cidadão citado acima. Na tarde de hoje foi comunicado ao militares integrantes da Guarnição de Serviço comandada pelo SGT PM Teles, de que o mesmo estaria chegando de Rio Branco em um táxi vermelho e que  Marcelo estaria trazendo uma certa quantidade de droga.
Perto de sua residência, que fica localizada próximo ao Comercial São Felipe, Marcelo foi abordado por militares e ao ser revistado e os seus pertences, foi encontrado com o mesmo 479 gramas de como dizem "Maconha Pura Prensada com Mel".
Marcelo juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Local para a realização do flagrante.
* O dia de hoje foi recheado, essa guarnição teve muito serviço, de manhã uma tentativa de Homicídio e de tarde apreensão de droga. Parabéns ao militares de serviço hoje, a resposta foi rápida e tudo imediatamente resolvido, com a apreensão dos envolvidos na Tentativa de Homicídio, assim como também do suposto traficante a tarde. PARABÉNS.

Fotos: Roberval Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário