domingo, 19 de maio de 2013

RUAS DE SENA...EXISTE ALGUMA QUE NÃO TENHA BURACO?


A situação das Ruas de Sena Madureira está a cada dia que passa ficando mais INSUSTENTÁVEL.
A Rua Antonio Nicácio Teixeira, do Bairro Pista, que já foi feito um trabalho Paliativo e até foi manchete em alguns jornais locais e estaduais como reformada, está praticamente INTRANSITÁVEL.
No Bairro Vitória, existe um local de cruzamento das Ruas José Pessoa Nogueira e Antonio Soares da Silva, que não se passa nem ARRASTADO. Ainda mais porque a rua está interditada por entulhos, resultados de protesto dos Moradores.
Nos Bairros Vitória e Pista ainda existem as peculiaridades de seus Becos, que também estão na mesma ou pior situação que as ruas.
No Bairro Bom Sucesso existe uma espécie de Porteira fechando a Rua João Cunegones, próximo a antigo Clube Paraíso também existe uma "porteira" fechando a Rua e ainda, a Rua que fica localizada a Igreja Católica, próximo ao Posto de Saúde está quase apartando, os moradores já estão passando por um caminho alternativo.
No Bairro Cristo Libertador, as ruas estão um DESASTRE, todas, literalmente todas estão em situação CALAMITOSAS. As ruas Santa Helena, Santa Luzia, Hermano Alves Costa, Walter Wilton Maia, Nasser Nasserala, dentre outras, estão quase que DESTRUÍDAS.
Em um dos Bairros mais novos de nossa cidade, o Eugênio Areal, mais conhecido como Invasão, somente a Rua Luíza da Costa Figueiredo está em condições de trafegabilidade, as demais pode se dizer que não EXISTEM.
Na Rua Siqueira Campos/Bairro Cafezal, INÚMEROS buracos. 
No Bairro Praia do Amarilho, nem se fala, pois praticamente NÃO EXISTE RUAS.
Avenida Avelino Chaves, em frente a Distribuidora Marabá, o motorista quando que para e estacionar o seu carro, tem que fazer quase que no meio da avenida, pois até no verão existe um LAGO no local.
AGORA FICA A PERGUNTA: 
Existe alguma Rua na Cidade de Sena Madureira, por mais nova que seja, que não tenha BURACO?
Não culpando somente os "Buracos", pois sei que o problema não é só esse, assim como sei também que o buraco é mais embaixo, mas dos locais citados acima, com exceção da Avenida Avelino Chaves,  todos são locais de ALTO RISCO DE CRIMES e com as ruas esburacas, fica ou não mais difícil para os Policiais Trabalhares e prestarem um melhor serviço de segurança?
Confira abaixo, fotos de alguns locais citados acima.
Bairro Eugênio Areal
Beco no Bairro Pista
Rua Maranhão
Rua João Cunegones, Bairro Bom Sucesso
Rua Nasser Nasserala, Cristo Libertador
Fotos: Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário