domingo, 3 de março de 2013

O QUE ROLA EM SENA MADUREIRA...

Dizem nos quatro cantos da cidade que depois de algumas reclamações, foram feitas algumas verificações e  foram encontrados alguns alimentos impróprios para o consumo na cozinha industrial de um restaurante de Sena Madureira.
É muito bom essa fiscalização, pois eu costumo almoçar muito em restaurante.
 

Tá certo que a nova administração da PMSM (Prefeitura Municipal de Sena Madureira), ainda está dando os primeiros passos,  e que já fez o reparo de algumas ruas em nossa cidade, embora provisoriamente, mas ainda existe muitas ruas para consertar. (Fotos acima da Rua Maranhão e Rua Padre Egídio/Av Guanabara). E não adianta, o povo votou e que saber mesmo é de melhoras.
O Padre Paolino se recupera muito bem em Rio Branco de alguns problemas de saúde, mas já esta ansioso para voltar pra Sena Madureira e continuar com seus trabalhos de evangelização e na área de saúde. Mas vá com calma padre, pois o santo é de barro, gesso. A comunidade católica também espera a sua presença.
Nessa semana quem deve aparecer em Sena Madureira é a versão real dos Homens de Preto, todo mundo muito atento, pois a qualquer momento as bombas explodem. Tomara que eles não tenham o mesmo artefato quer  fazem as pessoas esquecerem o que fazem e o que falam, assim como no filme.
Vai ser um Deus nos acuda e muita correria ...Será que bombas vão explodir?

QUE MARÇO CHEGUE REPLETO DE MUITAS COISAS BOAS PARA TODA A POPULAÇÃO DE SENA MADUREIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário