segunda-feira, 25 de março de 2013

URGENTE...MILITARES APREENDEM "GANGUE" COM ARMAS, MUNIÇÕES E GASOLINA, PRONTA PRA QUEIMAR RESIDÊNCIA NO 2º DISTRITO

COMO OS FATOS OCORRERAM
Era por voltas da 15h30min quando a central da Polícia Militar recebeu a denuncia de que no 2º Distrito, uma “quadrilha” que se encontrava dentro de uma canoa, iria tentar atear fogo em uma residência do Bairro.
Diante das denuncias, uma guarnição comandada pelo SGT PM Rogério Lima se deslocou até o local e encontrou 07 (sete) pessoas, sendo 06 (seis) do sexo masculino e 01 (uma) do sexo feminino, dentro de uma canoa; quando foi solicitado aos mesmos que parassem para averiguações, um dos tripulantes da canoa tentou esboçar uma reação e pegar algo dentro da canoa, foi ai que o um dos integrantes da guarnição deu um golpe de segurança na arma de grosso calibre que estava em seu poder e mandou que os integrantes da suposta “quadrilha” ficassem todos quietos.
Depois de imobilizar os integrantes da “quadrilha” e após uma revista pessoal, foi encontrado em poder de Antonio José Freire de Lima, 22 anos (foto ao lado), 01 (um) Revolver, calibre .32, municiado com 04 (quatro) cartuchos, 01 (uma) Escopeta, calibre. 20, municiada e ainda com mais 02 (dois) cartuchos, 01(um) Tablete de maconha pesando 01 (uma) grama e ainda uma garrafa de refrigerante de 2 Litros, com aproximadamente 1 (um) Litro de gasolina. Além de Antonio José F. Lima, 22 anos, faziam parte da quadrilha, Aeliton Morais de Lima, 21 anos (foto abaixo) e mais 05 (cinco) menores, sendo que um desses menores portava a Escopeta.




* Mais uma ação rápida dos militares e com a ajuda da população que denunciou via 190, resultou na prisão e apreensão de pessoas que formavam essa “quadrilha” ou “gangue” e que pretendiam atear fogo em uma residência e quem sabe, com todo esse armamento, realizar um ação bem maior.
Infelizmente, sabemos que por motivos da fragilidades das nossas leis, não vai durar muito tempo a passagem de todos por trás das grades e logo todos estarão soltos tentando mais uma vez contra a vida de pessoas e bens.
Fotos: Aleykson Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário