domingo, 10 de março de 2013

SERÁ QUE A CULPA SÃO DOS ATUAIS PREFEITOS DE SENA MADUREIRA E MANOEL URBANO?

Em Sena Madureira e Manoel Urbano existem alguns problemas que já não existem de agora, ou melhor, do dia 1º de Janeiro para a data atual.
É certo dizer que "quem casa com a viúva, adotas os filhos", mas não se resolve as coisas do dia para noite.
Em Manoel Urbano, o prefeito que saiu, segundo informações da atual administração e de notícias que saem na mídia, deixou de pagar o salário dos servidores referente ao mês de Dezembro de 2012 e de um tal empréstimo.
Em Sena Madureira a onda agora é fechamento de ruas, pois as ruas não estão oferecendo condições de trafegabilidade.
Tá certo de que algumas ruas de Sena Madureira realmente estão em péssimas condições de trafegabilidades, mas não estão assim de hoje, e nem tão pouco arruinaram de vez,  do dia 1º de Janeiro até hoje.
No caso de Manoel Urbano, o funcionalismo não pode ser irredutível em suas revindicações. Não entendo como que um prefeito vai pagar imediatamente os proventos referente a um mês de atraso e de um empréstimo, e ainda o salário do mês vigente  apenas com fundos(verbas) de um mês? Ainda bem que tudo se resolvido.
Em Sena Madureira, o que não se pode apenas é culpar o prefeitos atual e se esquecer das administrações anteriores que deixaram as cidades nessas situações. Tá certo que em Sena Madureira, o atual prefeito era Vereador, e não me lembro de nunca ter visto um discurso do mesmo, em relação a falta de pavimentação e os buracos nas ruas da nossa cidade, não sei se foi pelo fato de estarem juntos na Campanha Eleitoral.
Mesmo assim, temos que dar um pouco de tempo para que os prefeitos e sua equipe possam colocar a casa (ruas) em ordem, ai depois poderemos cobra melhores ações, pois se não isso vai parecer politicagem.
Não tenho nenhuma carta ou algo parecido para defender os prefeitos das referidas cidades, por sinal, o de Manoel Urbano, nunca nem falei com ele.
Um último lembrete, essa é apenas a minha OPINIÃO, sei que existem muitos que pensam diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário