quarta-feira, 27 de março de 2013

GRUPAMENTO GIRO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA, ARMA E INFRATORES

Nas últimas 48 horas, o Grupamento Giro da Polícia Militar apreendeu em Sena Madureira, 10,2 Gramas de Pasta Base de Cocaína e um Revolver calibre .38.
COMO OCORRERAM OS FATOS

No dia 25.03.2013, por volta das 20h30min, depois de várias denuncias de que existia "uma pessoa que estava traficando drogas" próximo a sua residência, localizada nas proximidades da Rua Maranhão/Siqueira Campos, o grupamento GIRO se deslocou até o endereço citado e encontrou Sebastião Alif Feitosa Derze, 20 anos (foto ao lado), o mesmo se encontrava com um frasco de desodorante na mão e ao ser realizada uma busca minuciosa, foi encontrado no interior do Frasco, 10,2 Gramas de Pasta Base de Cocaína. Além do fato ocorrido e também por causas de inúmeras denuncias existente contra o infrator, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido e entregue na Delegacia Local, juntamente com uma quantidade em dinheiro e um Celular, posteriormente, o Sebastião foi conduzido a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Moraes.

Na noite de ontem (26/03) a guarnição do grupamento GIRO realizava uma ronda de rotina pela Rua santa Helena, no Bairro Cristo Libertador, quando se depararam com dois indivíduos, que ao visualizarem o grupamento, tentaram empreender fuga, imediatamente Weverton Maceno de Souza, 19 anos (foto ao lado), foi capturado e em sem poder encontrava-se um Revolver calibre .38, sem numeração e com um cartucho pronto para o disparo. Ao ser abordado pela guarnição, o mesmo informou que juntamente com o seu "parceiro", eles iam matar um desafeto, que tinha lhe agredido anteriormente. O infrator também comentou que só conhece o seu desafeto pela alcunha de "Neguim".
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator e o mesmo, juntamente com a arma e a munição, foram entregues na Delegacia Local, para que as demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas.

Um comentário:

  1. Esses caras iriam assaltar o Posto de Gasolina do Duduca...fonte segura.

    ResponderExcluir