quinta-feira, 28 de março de 2013

MANOEL URBANO...AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, TERMINA COM A APREENSÃO DE ARMA E INFRATORES

No dia de ontem (27), por voltas das 16h30min, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denuncia que um menor teria tentado contra a vida do indígena Carlos Saldanha Padilha Jaminawa e que por sorte da vítima, a arma não teria disparado, a guarnição de serviço ainda saiu em perseguição ao autor da Tentativa de Homicídio, mas o mesmo tomou rumo ignorado.
Hoje, por volta das 10h30min a vítima ligou novamente para os militares afirmando que recebeu mais uma ameaça, em que o menor, dizia: "desta vez a arma não vai falhar".
Diante dos fatos, uma guarnição de militares composta pelos SD's PM Domingos e M Gomes, juntamente com o Agente de Polícia Civil Márcio, se deslocaram até a residência do infrator, que mora junto com seu primo Francisco Gláuber da Silva Lopes, 18 anos. Ao realizar uma busca minuciosa na residência, foi encontrado uma Escopeta Calibre .28, 05 (cinco) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado, além de todo o material necessário para recarregar munições. Ainda foram encontrados na residência, 02 (dois) Punhais.
Todo o material apreendido, assim como também o menor e  Francisco Gláuber, foram conduzidos para a Delegacia Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário