quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TERÇA FEIRA COM MAIS DUAS ARMAS E DROGAS APREENDIDAS EM SENA MADUREIRA

A Primeira apreensão ocorreu por volta das 17h20min. Após algumas denúncias de que existiam duas pessoas em uma motocicleta Yamaha/Fazer, utilizando a mesma para praticar a venda de drogas, em um beco no Bairro Jardim Primavera, Policiais Militares do grupamento GIRO, se deslocaram até o local e fizeram a abordagem em Jucileudo Rocha da Silva, 28 anos, e encontraram no capacete do mesmo 06 (seis) trouxinhas de Cocaína. 
O autor acima citado, foi conduzido a Delegacia Local e após uma conversa com o Delegado, todos se dirigiram a residência de Jucileudo, chegando na casa, encontraram mais 04 (quatro) trouxinhas de cocaína e  também uma arma de fogo Beretta, calibre 6.35, com numeração raspada, no quarto da senhora Sergimara Gomes dos Santos, ainda foi apreendido material usado para embalagem de drogas.
A segunda apreensão de arma, ocorreu por volta das 18h30min, no Bairro Pista, em uma tentativa de abordagem  rotineira, realizada pelos Militares do grupamento GIRO, um menor tentou se evadir do local e foi pego pela guarnição citada, no momento em que o mesmo estava tentando se desfazer de um Revólver, calibre 38.
Segundo relatos, o menor teria recebido a Arma de uma pessoa conhecida por R (para preservar investigações) e que seria usada para atirar em W (preservar investigações), que mora no Bairro Vitória. Outra pessoa que se encontrava no local, conseguiu se evadir. O menor e a arma apreendida, foram entregues na Delegacia Local.
* Mais uma vez os adultos usam os menores para tentarem ou para praticarem crimes; dessa vez o pior foi evitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário