segunda-feira, 29 de outubro de 2012

OPERAÇÃO REPREENSÃO AO TRÁFICO DA POLÍCIA MILITAR,TIRA DE CIRCULAÇÃO QUASE 800 GRAMAS DE MACONHA

Em uma operação de repreensão ao tráfico de entorpecentes realizada hoje 29/10, na BR 364 e comandada pelo TEN PM ASSIS, Policiais Militares tiraram de circulação aproximadamente 800 gramas de MACONHA


A primeira a prisão foi de Antonio Leão de Araújo, 21 anos, natural de Sena Madureira(foto ao lado); o mesmo foi abordado dentro de um táxi Parati, de cor Prata, na altura do Km 17 da BR 364, e quando foi realizada uma busca em seus pertences, foi encontrado dentro de uma bota, enrolado em uma atadura, 10 (dez) Tabletes de Maconha (1ª das fotos acima).



A segunda prisão foi de Emerson Dinarte da Silva, 19 anos, também natural de Sena Madureira (foto ao lado); o infrator vinha de Rio Branco, dentro de um táxi e trazia consigo aproximadamente 784 (setecentos e oitenta e quatro) gramas de Maconha. A droga se encontrava dentro de uma sacola plástica e estava entre as pernas do acusado.




Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia Local para que as demais providencias cabíveis aos fatos fossem realizadas.
* Vale lembrar que muitas denuncias da população acontecem para o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Sena Madureira e que depois que estão com a apuração dos fatos em detalhes, os efetivos (Serviço de Inteligencia ou Reservado e Efetivo Ordinário) se unem e realizam as operações. Mas também é importante ressaltar a enorme contribuição da população para o sucesso das operações.
Continuem denunciando através do 190 (Polícia Miltar) e do 3612-3734 (Polícia Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário