terça-feira, 23 de outubro de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS RESULTA NA APREENSÃO DE DROGAS, FORAGIDO E MENOR


Depois de no último final de semana receberem algumas informações anônimas de que existiam dois rapazes que estavam trazendo drogas de Rio Branco e vendendo em uma "Boca de Fumo" no Bairro Ana Vieira, os Policiais Militares e Civis do Serviço Reservado, começaram a fazer o monitoramento de ambos, quando avistaram próximo da "bocada" um cidadão conhecido por "Edivan", que rapidamente se evadiu do Local.
Em seguida, quando Jamerson Lima de Araújo, 21 anos(saiu com Beneficio do Presidio de Rio branco, e não voltou) reconheceu os policiais, tentou se evadir do local, sendo interceptado por um dos Policiais.
Como existia várias denuncias contra Jamerson de que o mesmo estava traficando(ele também tem  passagem por roubo a mão armada e ameaça) e além dele um menor, que já tem várias passagem em sua ficha, os policiais resolveram conduzir o agente até sua residência e ao realizarem uma busca, encontraram 28 (vinte e oito) trouxinhas de Cocaína e 65 (sessenta e cinco) "macarrões" de Maconha, que estavam embalados e prontos para entrega.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a Delegacia Local e Jamerson irá responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores e será conduzido a Unidade Penitenciária Local, aonde aguardará decisão judicial e o menor será encaminhado a Pousada (Centro Sócio Educativo Purus).
* Trabalhando em conjunto e com a ajuda da população, as policias conseguem evitar mais uma vez que uma boa quantidade de drogas, possa ser comercializada.. Continuem ajudando e fazendo com que mais apreensões possam ser concretizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário