terça-feira, 2 de outubro de 2012

EXCLUSIVO:PASTOR FALSO OU FALSO PASTOR MOLESTA ADOLESCENTES EM SENA MADUREIRA

Na tarde de hoje por volta das 14h30min, a Policia Militar prendeu Gilmar Jesus de Assunção(foto acima), 22 anos, o pastor falso/falso pastor, foi acusado por 03 (três) adolescentes de molesta-las, afirmando que existiam duas orações que o mesmo teria que fazer pelas adolescentes e começava a pegar em sua partes intimas (região dos seios e no abdômen, próximo as genitálias).
Diante das denúncias e algumas informações sobre o seu paradeiro,  militares passaram a procura-lo pela cidade, e conseguiram captura-lo quando o mesmo tentava viajar com destino a Cruzeiro do Sul.
Depois de preso foi feita uma pequisa para saber algumas informações sobre o acusado e foi descoberto que o mesmo é natural de Rondônia e que mora no Recanto dos Buritis, em Rio Branco.
Agora o pastor falso/falso pastor, que foi entregue na Delegacia Local, irá aguardar a decisão da justiça sobre a sua situação.
* Até o momento foram 03 (três) adolescente, depois de divulgada essa situação, se existir mais alguma, que por ventura tenha sido molestada por esse cidadão, compareça a delegacia Local e faça um registro de Ocorrência. Se confirmado os fatos um cidadão como esse não pode ficar impune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário