segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MAIS DUAS ARMAS FORAM APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR EM SENA MADUREIRA

 
No final de semana, 13/14 do 10, foi realizado a apreensão de mais duas armas de fogo pela Polícia Militar em Sena Madureira.
A primeira arma, foi apreendida com um menor de 16 anos, por volta das 19h10min, no dia 13/10, na Rua Hermano Alves Costa, Bairro Cristo Libertador; a arma que foi encontrada com o menor, era um revólver calibre 38, o mesmo estava sem marca e sem número de série.
A segunda arma apreendida, uma Escopeta Calibre 28, estava com Ronaleudo Barreto de Souza, 28 anos, e foi apreendida por volta das 23h50min, quando o mesmo resolveu dar uma de durão e agredir a sua esposa e também passou a ameaçar de morte seu sobrinho e suas filhas, os Policiais Militares foram acionados via 190, e ao chegarem na residência, Ronaleudo disse: "quem se atrever a entrar na residência, seria recebido a bala". A vítima, sendo a proprietária da casa, autorizou a entrada dos militares, e os mesmos encontraram dentro do Guarda roupa a escopeta citada acima (foto acima). 
* Depois de algum tempo de certa tranquilidade, o final de semana em Sena Madureira voltou a ter um Homicídio e apreensões de armas de fogo.
Alem do trabalho das Policias, é necessário e fundamental que a população denuncie qualquer atividade suspeita, pois só assim o trabalho é mais eficiente e alguns homicídios podem ser evitados. Temos que prevenir,  pois nunca sabemos que será a próxima vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário