quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

JUFEC REALIZA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO COM CRIANÇAS DA ESCOLA LEONICE BREGENSE

Na manhã de hoje (19/12) integrantes do Grupo de Jovem JUFEC (Juventude Unida em Fé a Cristo) realizaram o Natal Solidário para cerca de 20 (vinte) crianças da Escola Leonice Bregense, localizada no Km 23 da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco.
As crianças contempladas foram escolhidas pela Direção da Escola e são as mais necessitadas da comunidade, elas ganharam Brinquedos, Roupas e um Sacolão contendo 02 Kg de Feijão, 05 Kg de Arroz, 01 Pct de Leite em Pó, 02 Pcts de Bolachas, 02 Lits de Óleo, 01 Kg de Trigo, 01 Pct de Macarrão, 03 Kg de Açúcar, 02 Pacts de Café, 03 Kg de Farinha, 01 Kg de Sal, 01 Kg de Charque e 01 Lt de Conserva.
O Coordenador do Grupo Eberton Mileno agradeceu o apoio recebido por parte dos colaboradores e a direção da Escola Leonice Bregense e ainda agradeceu em nome dos Padres Paolino, Frei Zezinho e Oldair. E destacou também que campanha como essas continuarão a ser realizadas pelos integrantes do grupo.
O participante Ênio Márcio falou de como é gratificante estarmos ajudando pessoas e principalmente crianças tão necessitadas, em um momento que comemoramos o nascimento do menino Jesus.
O Professor Adeodato Amorim, diretor da Escola, agradeceu ao grupo e se colocou a disposição para futura ações.
Confira algumas fotos da Campanha na Escola Leonice Bregense.

































 






 



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário