terça-feira, 28 de maio de 2013

URGENTE...CÂMARA CRIMINAL DERRUBA LIMINAR QUE GARANTIA LIBERDADE DE NILSON AREAL

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça decidiu, por maioria de votos, derrubar, nesta terça-feira, 28, a liminar que garantia a revogação do mandado de prisão contra o ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal (PR). Ele teve a prisão decretada no último dia 16 pela juíza Zenice Mota, da Comarca de Sena Madureira.

A relatora do habeas curpus foi a desembargadora Denise Bonfim, que votou pela cassação da liminar concedida por Adair Longuini, no que foi acompanhada pela desembargadora Cezarinete Angelim, vice-presidente do TJ. O voto divergente foi do desembargador Pedro Ranzi.

A defesa entrou com pedido de liberdade, que foi aceito, em decisão interlocutória, pelo desembargador de plantão à época, Adair Longuini. Com a decisão da Câmara Criminal, Nilson Areal pode ser preso a qualquer momento.

Fonte: agazeta.net e ac24horas.com

* Nada pessoal, mas mas na minha humilde opinião, essa decisão só mostra que no minimo a decisão da Juíza Criminal, a pedido das Promotoras de Justiça de Sena Madureira, tem no minimo muitos fundamentos.

Um comentário:

  1. peguem esse cabraaa ne pussive q dessa vez num peguem esse mequetrefe...

    ResponderExcluir