quinta-feira, 18 de abril de 2013

QUARDRILHA ARMADA DE ESCOPETA E REVOLVER ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CRISTO LIBERTADOR

Na noite de ontem (17), por volta das 21h30min 04 indivíduos invadiram uma residência no Bairro Cristo Libertador e assaltaram um Idoso.
OS FATOS
Ao serem acionados via 190 dando conta de que havia acontecido um assalto no Bairro Cristo Libertador, várias guarnições se deslocaram para o local.
A vítima, sr. Raimundo Carneiro  relatou que 05 indivíduos entraram em sua residência armados com 01 revólver, 01 escopeta e 02 terçados, ameaçando o mesmo e também a sua esposa. Disse ainda que os infratores pediam dinheiro e apontavam as armas de fogo em na direção dos dois. Foi ai que o sr. Raimundo entregou aos assaltantes a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).
Diante dos fatos e com as características dos infratores, imediatamente os militares saíram a procura do bando e apreenderam um menor, que foi prontamente reconhecido pela vítima, depois o menor apreendido informou para aos militares quem seriam os seus comparsas, os militares seguiram a procura dos demais e ainda conseguiram prender mais dois integrantes do bando, sendo que um é maior, Francisco de Assis S de Souza, também conhecido como "macaxeira", preso em sua residência, e ainda um outro menor, apreendido na casa de sua irmã, o quarto integrante da quadrilha, apenas conhecido como "caboco", não foi localizado.
Juntamente com os integrantes da quadrilha, também foram apreendidos dois Facões, 01 (um) Capuz, R$ 40, 00 (quarenta reais), 01 (uma) munição cal. 22 e 01 (um) revólver calibre .45, com cinco munições calibre .36.
Todos os integrantes, assim como também o material apreendido, foram entregues na Delegacia Local, para que as demais providências cabíveis ao fato fossem realizadas.
* Mais uma evolução dos criminosos, que estão ficando cada dia mais armados e organizados. Eles agora estão começando a invadirem as residências em busca de dinheiro para financiar o tráfico e sua necessidades.
Fotos: Saymo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário