sexta-feira, 19 de abril de 2013

GRUPAMENTO GIRO TIRA MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO, JÁ SÃO 45

Na noite de ontem (18), por volta das 20h30min, o grupamento GIRO da Polícia Militar tirou de circulação mais uma arma e um infrator da ruas de Sena Madureira.
OS FATOS
Depois de algumas denúncias de que o cidadão conhecido por "Pelé" estaria transitando por próximo do Bar do Zeca, no Bairro Cafezal com arma de fogo, o grupamento GIRO se deslocou até o local para verificar a denúncia e encontraram o o cidadão,  ao ser realizado uma busca pessoal no mesmo foi encontrado em seu poder uma Escopeta, ou seja uma espingarda calibre .36 modificada, com o cano e coice cerrados. Em poder do infrator, ainda foi encontrado um cartucho do mesmo calibre.
Diante dos fatos, o acusado Kely Moraes dos Santos, 22 anos (foto ao lado), conhecido vulgarmente por "Pelé", juntamente com a arma e o cartucho foram conduzidos e entregue na Delegacia Local para que os procedimentos cabíveis ao caso fossem realizados.

* Com a apreensão de mais essa arma de fogo, agora já são 45 (quarenta e cinco) armas de fogo apreendida em Sena Madureira pela Polícia Militar (totalizando 67 Armas na Regional do Purus, que inclui ainda Manoel Urbano e Santa Rosa). O que chama a atenção dos militares é que o número de apreensões de armas de fogo (45), que ontem tinha ficado para trás, agora iguala com o número de armas brancas apreendidas.
O que chama a atenção é que as armas brancas são encontradas facilmente em qualquer lugar, até mesmo em casa e em quase todos os comércios, e as armas de fogo é preciso um "critério rigoroso" para a sua aquisição, e mesmo assim, aqui em Sena Madureira as duas são facilmente encontradas com infratores pelas as ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário