terça-feira, 30 de abril de 2013

VINGANÇA? TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CRISTO LIBERTADOR

 Parte das costas atingindo por tiro de escopeta/Foto: Roberval Teles
ENTENDA OS FATOS
No último sábado (27), por volta das 17h30min, o hoje vítima Suzeldo Alves do Nascimento, 26 anos, que mora na Estrada do Xiburema, Km 02, de posse de uma Escopeta calibre 16, tentou disparar por cinco vezes contra a vida de João Pedro de Oliveira Lima, 18 anos, não obtendo sucesso, pois a arma não disparou. Suzeldo fugiu, mas a arma, juntamente com um cartucho foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Local.
Escopeta que não disparou, supostamente utilizada por Suzeldo.
Na noite de ontem (29), por volta das 23h50min, Suzeldo Alves do Nascimento, 26 anos, foi vítima de uma Tentativa de Homicídio.
A Polícia Militar foi acionada via 190 de que no Posto Real 2, tinha chegado um cidadão atingido com um tiro nas costas. Imediatamente os militares acionaram a SAMU e se deslocaram ao local, no hospital os militares foram informados pela vítima Suzeldo, de que o mesmo teria sido surpreendido por João Pedro de Oliveira e por uma outra pessoa apenas conhecida por "Capetinha" e os mesmos teriam tentado contra a sua vida, com um tiro de escopeta. O detalhe é que no primeiro momento que foi abordado Suzeldo teria se identificado com um nome falso. Depois de atendido no Hospital Local, o mesmo foi conduzido para Rio Branco, pois o seu estado de saúde era grave e corria risco de morte.
Ainda ontem Policiais militares se deslocaram até a residência de João Pedro e o conduziram até a Delegacia Local para maiores investigações por parte da Polícia Civil, na manhã de hoje "capetinha" também foi capturado.
A arma da Tentativa de Homicídio não foi encontrada.
 João Pedro de Oliveira, acusado por Suzeldo de ser o autor do disparo.
Suzeldo Alves do Nascimento, sábado tentou matar e ontem sofreu a tentativa.

Fotos: Roberval Teles/Blog do Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário