terça-feira, 9 de abril de 2013

O QUE É ISSO COMPANHEIRO?

Não sei muito bem o que isso significa, mas hoje alugamos umas mesas e umas cadeiras na Clara Festas, para um jantar em minha casa. Mas como as cadeiras estavam um pouco sujas, resolvemos fazer uma chamada "meia-sola" nas mesmas.
Para minha surpresa, encontramos em uma das cadeiras esse adesivo, com os seguintes dizeres: PMSM - PATRIMÔNIO - 2431/2010.
O detalhe é que a cadeira ainda estar em perfeito estado para uso, tanto que está sendo alugada.
Alguém sabe responder do que se trata isso?
ESCLARECIMENTO POSTADO POR UM ANÔNIMO SOBRE O POST ACIMA, que bom seria se todos fizessem isso.
SR Gilberto Monteiro policial milita e dono do blog,,,se a vossa senhoria tivesse ligado ou entrado em contato conosco teríamos o prazer em tira suas duvidas,,,Clara Distribuidora presta serviço a nossa comunidade e em algumas ocasiões também prestamos serviços a prefeitura,,em alguma dessas ocasiões na hora do recolhimento do material foi feito um troca por um d nossos funcionários que não tiveram a intenção d lesa o patrimônio do município,ate mesmo poque ouvi apenas uma troca do material no ato do recolhimento...Ficando aberto as portas d nossa empresa a tira suas duvidas ou d qualquer órgão responsável...NO mais agradecemos aos nossos clientes que são nosso maior patrimônio...Clara distribuidora....3612-2016.

2 comentários:

  1. SR Gilberto Monteiro policial milita e dono do blog,,,se a vossa senhoria tivesse ligado ou entrado em contato conosco teríamos o prazer em tira suas duvidas,,,Clara Distribuidora presta serviço a nossa comunidade e em algumas ocasiões também prestamos serviços a prefeitura,,em alguma dessas ocasiões na hora do recolhimento do material foi feito um troca por um d nossos funcionários que não tiveram a intenção d lesa o patrimônio do município,ate mesmo poque ouvi apenas uma troca do material no ato do recolhimento...Ficando aberto as portas d nossa empresa a tira suas duvidas ou d qualquer órgão responsável...NO mais agradecemos aos nossos clientes que são nosso maior patrimônio...Clara distribuidora....3612-2016

    ResponderExcluir