terça-feira, 8 de janeiro de 2013

URGENTE...ARMAS, MUNIÇÕES, MACHADO, FACAS E AGENTE PRESOS NO BAIRRO VITÓRIA PELA POLÍCIA MILITAR


Agora a pouco foram apreendidos pela Polícia Militar todo esse material acima com o Infrator Anderson de Oliveira Januário, 23 anos, conhecido como "careca", no Bairro conhecido como Invasão da Vitória.
COMO ACONTECEU OS FATOS
Desde o último sábado (05) a Polícia Militar vem recebendo denuncias de que em uma residência no Local conhecido como "Invasão da Vitória" existia algumas pessoas com armas de fogos e que as mesmas apareciam de vez em quando na janela da casa exibindo e limpando as armas.
Sabendo dessas informações, policiais militares passaram monitorar a residência e hoje por volta das 10 horas, ao se aproximarem do local o infrator Anderson de Oliveira "careca" (foto ao lado) percebeu a presença dos policiais e tentou empreender fuga, sendo prontamente capturado pelo SGT PM Diniz, em poder do acusado foi encontrada uma arma municiada, imediatamente os demais policiais comandados pelo SGT PM Keilo resolveram fazer uma busca dentro da residencia e encontraram outra arma municiada, um machado, duas facas, um terçado e um porrete.
No total foram apreendido 01 Espingarda cal.32, uma escopeta cal.32, 02 (duas) munições, 01 Machado, 02 (duas) Facas e 01 (um) Porrete, todo esse material,assim também como o infrator foram entregues na Delegacia Local para realização do flagrante e demais providências cabíveis.
Vale ressaltar que o acusado, na sexta feira passada, consegui escapar de um cerco policial pulando dentro do rio Yaco, deixando para trás uma Pistola que foi apreendida pelos militares.
* Mais uma vez com a colaboração da população, a Polícia Militar tira de circulação um infrator e armas que poderiam causar uma ocorrência maior.



2 comentários:

  1. Isso e muito bom mas tbem vale resaltar que quando a populaçao denuncia ligando para o 190 e nao quer se identificar os policiais de plantao, so falta te bater por telefone.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente pode acontecer isso quando estamos tratando com pessoas, mas são casos isolados, a instituição não orienta a agir assim e sim preservar o anonimato do denunciante.
    E as vezes é preciso da informação completa para o sucesso da ocorrência, pois muitos gostam de passar trote.

    ResponderExcluir