terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SÉRIE RUAS DE SENA...RUA VIRGULINO DE ALENCAR

Com o apoio do Blog Sena Alerta estamos mostrando através das fotos abaixo a situação em que se encontra a Rua Virgulino de Alencar no Bairro José Nogueira Sobrinho, na rua foram colocados diversas carradas de barros, ou melhor entulho que contém desde arame farpado e até pedaços de vidros e que quando chove alaga uma boa parte da rua.




Ainda na mesma rua os moradores sofrem também com a falta de limpeza, inclusive o administrador do Blog Sena Alerta, que mora bem em frente.
Já faz bastante tempo que a prefeitura não realiza a limpeza no local, o mato está tão alto que quase não podemos visualizar a Creche que está sendo construida ao lado, através das fotos podemos tirar a conclusão.




Na parte da rua que leva a Feira dos Colonos, existe alguns buracos e algumas valas foram aberta pelos moradores para que só assim a água possa escorer sem que aconteça um transtorno maior,
Diante dos fatos fica o apelo para que os nossos representantes tomem as devidas providências.Todos sabemos que a cidade cresceu, no entanto não podemos conviver com uma situação dessa.
Matéria em parceria com o Blog Sena Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário