sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BICICLETA ROUBADA GERA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ANA VIEIRA E A APREENSÃO DE MAIS UMA ARMA

Na noite de ontem (24) ocorreu mais uma tentativa de homicídio em Sena Madureira, desta vez no Bairro Ana Vieira.
OS FATOS
Segundo informações policiais a vitima da tentativa de homicídio Alexandro Ozório, 19 anos, teria comprado uma bicicleta de um certo menor que é acostumado a roubar e furtar no Bairro Ana Vieira e em outros locais da cidade, e quando Alexandro "descobriu" que a bicicleta  que tinha adquirido do menor era "furtada" foi atrás do mesmo e devolveu a bicicleta e tomou o dinheiro do menor.
Por esse motivo Alexandro acredita que ontem, por volta das 22h30min, o menor de posse de uma escopeta  calibre .24 tentou tirar a vida do mesmo com um tiro que atingiu seu ombro.
Segundo relatos o menor só não alcançou o objetivo pelo fato de que a vitima jogou a bicicleta que andava na hora da tentativa, pra cima do menor infrator.
Em seguida Policiais Militares em uma guarnição comandada pelo SGT PM Teles, apreenderam a arma usada da Tentativa de Homicídio, assim como também o menor infrator de 16 anos de idade.

2 comentários:

  1. Que Deus mostre o caminho para afastar esses menores da criminalidade! Caso contrário, onde iremos chegar?

    ResponderExcluir
  2. a lei do menor tem q mudar tem q ser a mesma da maior idade. No Estados Unidos é assim e la menor paga por seus atos como maior de idade. Ja chegar façam alguma coisa politicos é pra isso q vcs tao air.

    ResponderExcluir