segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Polícia Militar de Manoel Urbano tira mais uma arma de circulação


marcelo-saboia-arma-04-08-2012-materia.jpg
No último sábado (04) a Polícia Militar de Manoel Urbano apreendeu mais uma arma que estava em posse de Marcelo Rodrigues Sabóia, 18 anos, morador do Bairro São Francisco. 
O acusado estava embriagado andando em poder de uma escopeta calibre 28 pelas ruas de Manoel Urbano, quando populares acionaram a PM que imediatamente se dirigiu ao local onde o mesmo estaria, os policiais foram abordados pela vítima Girleudo que tinha acabado de ser ameaçado pelo mesmo, e mostrou onde o Marcelo Sabóia estava, o acusado foi imobilizado por um dos policiais, e a arma encontrada a poucos metros do local da abordagem. 
Segundo relatos da vítima, Marcelo Sabóia vinha andando pela rua e sem nenhum motivo aparente puxou a arma e apontou para a vítima que estava com sua namorada, imediatamente Girleudo correu na tentativa de sair da mira de Marcelo, ao avistar a aproximação da viatura policial, Marcelo se desfez da arma, mas os policiais já tinham fechado o cerco.
 
marcelo-saboia-arma-escopeta-04-08-2012.jpg
A escopeta estava engatilhada, mas felizmente não havia nenhuma munição na mesma, caso contrário, a vítima poderia ter sido alvejada sem nenhum motivo aparente. 
 
 
 
 
 
Marcelo Sabóia foi preso e encaminhado a Delegacia de Manoel Urbano, onde foi entregue para que fossem tomadas as providências legais. 
 
Essa é a terceira arma apreendida em menos de 30 dias, segundo o atual comandante da PM em Manoel Urbano o 3º Sargento Michel, isso só tem sido possível graças à colaboração da comunidade que tem denunciado a ação dos infratores.
Matéria: senaonline.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário