domingo, 26 de agosto de 2012

Ministerio Público manda prender filha de funcionária do Hospital João Cancio Fernandes por usurpação de função


Na noite desta sexta-feira, 24, a Policia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante da nacional ainda não identificada, pela suposta pratica de usurpação de função pública.
A jovem conduzida estava trabalhando a algum tempo no lugar de sua mãe, que é na verdade a funcionaria publica estadual lotada no Hospital de Sena Madureira. Investigações apontavam que há muitos anos vários funcionários públicos estavam "sublocando" seus contratos a terceiros, tanto no setor da Educação quanto da Saúde Estadual. 
O Ministerio Público Sena Madureira há quase dois meses investiga casos de sublocações, funcionários "fantasmas" e acumulações indevidas de cargos e funções nos órgãos públicos em Sena Madureira, poraém somente nesta sexta-feira veio à tona, com a prisão em flagrante da Jovem.
 O crime de Usurpação de função pública está previsto no Código Penal, Art. 328, com pena de Detenção, de três meses a dois anos e multa. Porem , no Parágrafo Único diz que " Se do fato o agente aufere vantagem. Pena Reclusão, de dois a cinco anos e multa." 
 A jovem que trabalhava no lugar de outra, foi conduzida à Delegacia de Policia Civil de Sena Madureira, presa em flagrante, onde lá prestará as informações necessárias à autoridade policial. Porém, curiosamente, não havia Delegado na cidade.
  
 Sobre esses fatos, esclarecimentos deverão ser dados pela Administração do Hospital João Câncio Fernandes.
Matéria:reportersena.net

* Dessa vez parece que não tem volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário