
Todo depósito deve seguir normas de funcionamento adequado, recomendado e vistoriado pelo Corpo de Bombeiros, mas, no local sequer existia extintor de incêndio e o que deveria ser na verdade depósito de material escolar, virou um depósito de material inflamável no qual ainda constam muitos pedaços de madeira e lixo espalhados, agravando a situação de risco.

Chegando ao local falamos com o senhor Josué Lopes da Silva, cargo comissionado e responsável pelo local, que, demonstrando nervosismo, relatou a nossa equipe que ainda estaria sendo construído um local para que o combustível fosse armazenado adequadamente e, por isso, a prefeitura estava utilizando o local temporariamente para esses fins.
A determinação para o ato é de responsabilidade do prefeito Sebastião Mendes, pois existem três postos na cidade: um localizado na área central, outro na saída da cidade e mais um na estrada em direção a Sena Madureira. A “birra” seria por conta do prefeito não manter boas relações com nenhum dos empresários donos de postos no Município, se negando a licitar a compra de combustível na Prefeitura do Município. O prefeito utiliza um veículo de marca Toyota Hilux para abastecer os barris com combustível em Sena Madureira, para que sua frota seja abastecida. O carro tem que percorrer 172 km (ida e volta) semanalmente para não deixar faltar combustível aos órgãos públicos.
A reportagem tentou falar com o prefeito Sebastião Mendes mais o mesmo não se encontrava no município. Procuramos ainda a coordenadora da rede municipal de ensino Professora Socorro mais também não obtivemos êxito.
Matéria:Willamis França/acrealerta.com
Matéria:Willamis França/acrealerta.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário