sábado, 14 de abril de 2012

Areal comenta artigo e diz que segurança pública não é exclusividade da Prefeitura.

O prefeito de Sena Madureira Nilson Areal (PR) se pronunciou na manhã deste sábado sobre um artigo veiculado em site local tratando sobre o avanço da violência em Sena Madureira. Em um trecho do artigo, o internauta atribui à culpa pura e simplesmente ao executivo municipal.
Em nota, o prefeito comenta a publicação e enfatiza categoricamente que a questão da segurança pública não é competência exclusiva da municipalidade. Confira:
“Caro Gilberto, Confesso a minha decepção com você. sempre tão equilibrado e sensato, escrever um material desse culpando apenas a municipalidade pela CRIMINALIDADE, é claro que o município também tem sua participação,... Mas também além de policiais (dos quais tenho o maior respeito pelo compromisso) tem outros atores que você está esquecendo... Ou com medo de citá-los, e por outro lado como estamos em ano eleitoral, e você está no outro campo, compreendo.
Gilberto, você é um morador e apaixonado por sena como eu, as coisas não são fáceis e também, não temos varinha de condão. não se contamine...Ah, de novo, veja os números do ideb  - Educação( compare-os com os do passado recente ).”
Assessoria de Imprensa.

Conforme enviado pela assessoria de imprensa.


* Um rápido esclarecimento sobre a nota acima.

- Em nenhum momento no meu Post, culpei exclusivamente a municipalidade e sim o Poder Público em Geral;

- Não sei a que "outro campo" o Sr. Prefeito se refere, pois eu sou do lado da sociedade que faço parte e da Polícia Militar, do qual eu defendo no meu post (artigo);

- O Sr. e muitos dos seus assessores sabem que eu não sou político e nem partidário; pois aqui mesmo nesse blog,  já divulguei boas ações suas;

- E como você citou, sou realmente um morador apaixonado por Sena Madureira, pois nasci aqui, moro aqui e espero terminar os meus dias por aqui; e por isso que algumas vezes, contexto e exponho algumas situações.
Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário