quinta-feira, 17 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE "JOGADOR" COM 618 PINOS (VIDREX) E MAIS UMA PEDRA GRANDE DE COCAÍNA EM SENA MADUREIRA

Na manhã de hoje, por volta da 11 horas, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência, juntamente com o Major PM Moncada, prenderam Paulo Henrique de Lima Mendonça, 29 anos, que guardava em sua residência a droga apreendida.
OS FATOS:
Ha muito tempo, Policiai Militares do Núcleo de Inteligência monitoravam Paulo Henrique, mas sempre o acusado conseguia escapar.
Na manhã de hoje os militares receberam uma denuncia de que Paulo estava com uma grande quantidade de Cocaína escondida no quarto da residência de sua tia, local onde o mesmo mora. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, e solicitaram a Tia do acusado que a mesma autorizasse a entrada dos militares, para que os mesmos  pudessem realizar uma busca na citada residência. A Tia de Paulo, ciente da inocência do sobrinho, autorizou a entrada dos militares. Paulo Henrique foi flagrado na porta de saída do seu quarto, e dentro estavam uma pedra grande e 616 Pinos (vidrex) de Cocaína, foi dada voz de prisão para Paulo Henrique e o mesmo foi conduzido a Delegacia Local, para que as demais providencias cabíveis ao fato, possam ser realizadas.
Depois de pesada a droga totalizou 815 gramas.
Essa é a primeira apreensão de Cocaína nesse tipo de embalagem em Sena Madureira, e segundo informações, a droga nesse tipo de embalagem, é muito consumida por integrantes da "Alta Sociedade"
Vale lembrar ainda, que Paulo Henrique de Lima Mendonça, 29 anos, popularmente conhecido como "Paulinho do Bita", era jogador de Futebol de Campo e de Futsal, e já atuou por diversas equipes de Sena Madureira, inclusive atualmente é atleta do Madureira Esporte Clube, onde já chegou a ser capitão da equipe, assim como também campeão Acre(i)ano de Futsal. Além de também possuir uma Lan House de jogos em Vídeo Game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário