quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BARREIRA POLICIAL NA BR 364...CIGARROS E MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR

Na tarde/noite de ontem (23) Policiais Militares comandados pelo Capitão PM Araújo, realizaram uma Barreira Policial, na altura do Km 25 da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco.
Por volta das 16h30min, ao pararem um táxi, encontraram em pose de Sebastião Gomes de França, 53 anos, 149 (cento e quarenta e nove) pacotes de cigarros importados, sendo 50 (cinquenta) da marca Point e 99 (noventa e nove) da marca King's Club. Diante dos fatos, o autor do Contrabando, que mora em Rio Branco-Ac, na Rua Eliza, Bairro Joafrá,  recebeu voz de prisão e foi encaminhado e depois entregue na Delegacia da Polícia Federal em Rio Branco, para que as demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas.
Momento em que os militares abordaram e realizaram o flagrante em Sebastião França.
Mais tarde, por volta das 17h30min, ao pararem outro táxi e abordarem seus passageiros, os militares encontraram em poder de Fabiano da Silva Feitosa, 18 anos (foto abaixo), 03 (três) barras de Maconha, que depois de pesadas totalizaram 260 (duzentos e sessenta) gramas. Fabiano, que reside em Rio Branco, na rua Macapá, Bairro São Francisco, foi conduzido e entregue na Delegacia Geral de Polícia de Sena Madureira, para que as demais providencias cabíveis ao caso fossem realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário