quarta-feira, 16 de outubro de 2013

GRUPAMENTO GIRO PRENDE UM DOS ACUSADOS DE SER O BRAÇO DIREITO DO TRÁFICO NO BAIRRO PISTA

Na noite de hoje(16/10), por volta das 22 horas, depois de receber uma denúncia anônima via 190, a central da Polícia Militar, repassou ao Grupamento GIRO a informação de que existia um cidadão na Praça da Pista, vendendo drogas.
Imediatamente o Grupamento GIRO se deslocou até o local, e quando visualizou o cidadão denunciado, conhecido por Antonio Marco Oliveira de Medeiros, 21 anos (foto abaixo), o mesmo tentou empreender fuga e se esconder dentro de um quintal abandonado, mas o grupamento agiu rápido e conseguiu prender o infrator, que estava de posse de uma certa quantidade de Pasta a Base de Cocaína e R$ 40,00 (quarenta) reais, o mesmo ainda tentou se desfazer da droga, mas devido a rápida intervenção do GIRO, não conseguiu.
Antonio Marco é um velho conhecido da Polícia, ele já foi pego 03 (três) vezes com droga e uma vez com uma Pistola .40, mas mesmo assim continua solto e aprontando das suas.
Será que dessa vez ele vai pra Unidade Penitenciária?
O infrator já é tão acostumado a ser preso, que no momento dessa prisão, o mesmo gritou para a sua mãe: "Oh mãe, oh mãe, olha aqui, a Polícia me prendendo de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário