sexta-feira, 12 de julho de 2013

COISA DE PROFISSIONAL? MERCANTIL MADUREIRA É ARROMBADO E LARÁPIOS LEVAM VÁRIOS OBJETOS E DINHEIRO


 Foto: Erica Andrade/Gilmar Vieira
Os proprietários do Mercantil Madureira, localizado na Rua Benjamin Constant, centro comercial tiveram uma surpresa nada agradável na manhã de hoje (12), ao abrirem o Supermercado deram conta da falta de vários objetos.
Segundo o relato de alguns funcionários e de pessoas que estiveram pelo local, muito provavelmente os larápios entraram pelo local onde fica localizado um circulador de ar e depois desparafusaram uma das portas e por esse local passaram levando em torno de 20 (vinte) capacetes, uma boa quantidade de bebidas (Whisky, Cervejas, etc), Leite NAN, 02 (duas) Televisões (01 de 42 Polegadas e 01 de 32 Polegadas), 01 (um) Monitor, 01 aparelho que grava as filmagens, varias estivas em e ainda em torno de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos) reais em dinheiro.
De acordo com algumas testemunhas, durante o dia foram visto algumas pessoas pelas proximidades do local aonde fica instalado o Circulador de Ar, elas estavam todas bem vestidas.
Segundo um funcionário do mercantil, o mesmo foi até a Delegacia e teve dificuldade em registrar a ocorrência, fato esse ocorrido só depois da 08 horas da manhã e de ter a presença do perito no local do arrombamento.
Em contato com o perito Sergio Ferreira, que não é o plantonista, o mesmo informou que o perito só pode comparecer ao local, depois que o Delegado analisa a Noticia Crime (queixa) e solicita a sua presença.

Possível local de entrada dos arrombadores 

Marcas de pegadas dos possíveis arrombadores 

Circulador de Ar

2 comentários:

  1. Duvida, essas fotos foram tiradas pelo dono do blog? se foi! foi antes ou depois da chegada da pericia? Vi que os créditos da foto são para Gilmar e Erica, são eles os peritos de Sena? se não, eles não violaram uma cena de crime? Outra, se os PM's não passassem à noite dormindo no presidio, talvez evitassem muitos furtos.
    PS: Só minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Se os créditos das fotos são de Gilmar e Érica, não foram tiradas pelo dono do blog, e eles (Gilmar e Érica) não são os peritos de Sena. Sei que foram tiradas por voltas das 11 horas, acredito que depois do trabalho dos peritos. Pois se você Anônimo prestar atenção no post, a "queixa" só foi registrada depois das 08 horas e depois de analisar o conteúdo da "queixa" é que o Delegado envia o perito. E pelo que eu sei, o comércio abriu as sete horas e além de funcionários, clientes estiveram no comércio. Será que foram eles os primeiros a "violarem" o local do crime, pois estiveram no local primeiro do que os peritos?. Quando editei a matéria pela primeira vez, tinha uma foto ilustrativa, acho que você não viu isso. E ainda , sobre seu último comentário, tenho a dizer que não somos onipresentes. Mas se você tem a certeza do que está escrevendo, pegue as provas e entre com uma representação contra os mesmos junto ao Comando do 8º Batalhão ou no Ministério Público.

    ResponderExcluir