terça-feira, 16 de abril de 2013

URGENTE...GANGUE DA PISTA TENTA INVADIR O FÓRUM LOCAL PARA REALIZAR "ACERTO DE CONTAS"

Agora há pouco, por volta das 16h00min, uma "gangue" do Bairro Pista, tentou invadir o Fórum Local para realizar um acerto de contas e executar um menor do Bairro Cristo Libertador que estava indo prestar depoimento.
Segundo relatos de Militares e de populares presentes ao local, no momento em que o menor do Bairro Cristo Libertador entrava no Fórum para prestar depoimento acompanhado de sua mãe, alguns elementos de Becos do Bairro Pista, chegara até as escadas do Fórum Local e afirmavam:  " vamos logo terminar com isso". A situação foi controlada com a chegada de uma guarnição de Policiais Militares que prenderam Messias de Oliveira dos Santos (ex presidiário, indiciado na Operação Iaco) e Natal Lima de Souza, todos moradores dos Becos do Bairro Pista e conhecido do Policiais de Sena Madureira. Outros integrantes conseguiram escapar, dentre os que escaparam estava presente alguém conhecido por Raycleiton, que mora no Beco do Adriano e também já tem algumas passagens. Nesse momento os militares realizam buscas, na tentativa de encontrar outros integrantes da "gangue".
* A situação está mesmo ficando insustentável em Sena Madureira, com a certeza da impunidade os infratores já estão chegando ao extremo, tentando fazer "justiça" em qualquer lugar, até mesmo no Fórum.  Acredito até que essa gangue faz isso com total intenção de intimidar o menor na hora de prestar depoimento. Se não acontecer uma punição severa aos culpados e se novas atitudes não forem tomadas em Sena Madureira, a cada dia que passa a situação só tende a piorar.

2 comentários:

  1. estou estarrecida com tanta violencia em Sena Madureira

    ResponderExcluir
  2. Não entendo uma coisa, a Lei que se aplicava é a mesma de quando estavam em eminência a Drª. Thays Borges e o Dr. Adenilson, e não se havia tantas ações de tais tipos, pq os mesmos aplicavam e pq os atuais não aplicam. medo, despreparo ou incopetência?

    ResponderExcluir