terça-feira, 18 de setembro de 2012

MENORES FUGITIVOS DO CENTRO SÓCIO EDUCATIVO PURUS SÃO CAPTURADOS

Dois menores que fugiram no último sábado do Centro Sócio Educativo Purus foram capturados.
Na atrde/noite de ontem, após os receberem uma denúncia anônima, Policiais Militares e Civis se dirigiram a uma residência situada na Rua Hermano Alves Costa e lá encontraram os menores foragidos.
No inteiror da residência foram encontrados também 02 (dois) estojos metálicos calibre .32.
Ao se perguntado como conseguiram fugir, os menores declararam: "Após o corte de cabelo, percebeu que haviam duas chaves no observátorio sem os devidos cuidados dos socioeducadores, e que era por volta das 09h00min quando se apossaram das chaves e que por volta das 20h00min empreenderam fuga".
Após a apreensão os menores e também os donos da residência foram conduzidos a delegacia local, para maiores esclarecimentos sobre o caso.
* Não por causa dos socioeducadores que são poucos para efetuarem o trabalho, mas a estrutura do Centro Sócio Educativo Purus é uma estrutura falha e propicia a fuga, pois é cercado por telas e pxómixo a escola (IFAC), bairro residencial aonde acontece alguns crimes (Eugênio Areal) e também próximo a sede social do SINTEAC.
Aqui esse problema foi falado algumas vezes, conforme link a seguir:http://blogdogilbertomonteiro.blogspot.com.br/2012/05/ise-de-sena-madureira-e-alvo-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário