segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DIARISTA É MORTO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA NO BAIRRO INVASÃO


O diarista identificado como Francisco Dócimo Rodrigues, o “Loso”, 20, foi assassinado na tarde dessa segunda-feira. Eram por volta das 16:00h, e Loso trabalhava em uma residência, na Rua Luiza Costa Figueiredo, cavando um cacimbão, quando foi alvejado com quatro tiros que lhe atingiram na região das costas e nuca. Na ocasião os moradores da casa escutando os disparos acionaram a polícia militar que em poucos minutos chegaram ao local.
Os policias acionaram a equipe do serviço de emergências do hospital João Cancio Fernandes o SAMU, para prestar socorro à vítima, mas, quando a equipe chegou o diarista já estava sem vida. Em poucos instantes a polícia iniciou uma busca nas redondezas por um homem ainda não identificado, mas, que foi apontado como autor do homicídio. No local do crime peritos da polícia Civil faziam a varredura em busca de pistas.
Segundo informações da polícia a arma usada no crime foi um revólver. O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Medico Legal) da capital para a realização do exame cadavérico. Até o momento a real motivação do homicídio ainda não foi revelada. Inconformada a mãe da vítima pediu justiça.


Matéria: Reportersena.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário